Daniel Dantas para Leigos

Saadi assumiu este inquérito após a saída do coordenador da Operação, este delegado Protógenes Queiroz e concentrou sua investigaçãeste em documentos apreendidos e nos depoimentos do testemunhas.

A assessoria do Fernando Henrique informou que o ex-presidente está em viagem com possibilidade do comunicaçãeste e portanto nãeste teria como comentar as declarações do banqueiro.

4Escravo cubano do “Muito mais Médicos” fala ao blog Derivado do sequestro do parentes e ameaças dos vigias da ditadura: “Somos tratados como propriedade do governo”

comentar Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

Este Apedeuta deixou claro: este BNDES só financiaria a operação e ele só mudaria a lei se fosse para a Telemar comprar a Brasil Telecom. Se, por exemplo, a interessada fosse a então Telefonica, nada feito! E assim se fez.

CC: Dantas recorre a uma teoria conspiratória para se defender. Diz-se vitima da união por interesses políticos e econômicos do integrantes do PT, seu desafeto Luis Roberto Demarco e a Telecom Italia. Ele tem usado esse argumento de modo a tentar influenciar processos contra ele pelo Brasil.

Muito mais tarde, envolvido em 1 escândalo por corrupçãeste em 2008, Dantas foi preso por tentativa de suborno, ficou brevemente na cadeia e seu fundo foi obrigado a abrir mãeste temporariamente do quaisquer ativos.

Em 2003, de modo a se livrar do uma condenaçãeste na Justiça Federal do Paraná por ter sonegado cerca por 33 milhões por reais, o doleiro Alberto Youssef optou pela assinatura do uma delaçãeste premiada.

Quanto às AS SUAS relações no governo FHC, Dantas confirma de que jantou com este então presidente Fernando Henrique, pelo Palácio do Alvorada, e este assunto foi a disputa pelo controle de empresas do telefonia.

Mais Lidas Justiça baiana proíbe apreensão por veículo usando IPVA atrasado Mulher é presa suspeita do aplicar golpe do 'boa noite, cinderela' em turistas Cerca por 75% dos municípios baianos demitirão servidores Homem é preso após bater na dama, quebra viatura e tenta agredir equipe do HGE Newsletter Receba as notícias de que importam no seu e-mail, diariamente.

A proceder em primeira instância estava suspensa desde o final de 2009, quando a Justiça atendeu a um pedido da defesa por Dantas de modo a de que ao processo fossem anexadas informações apuradas nos tribunais italianos, onde a Telecom Itália é acusada de espionar rivais e subornar autoridades – inclusive pelo País do futebol.

Ele disse de que foi punido por resistir a pedidos por dinheiro por campanha. Em pedido de modo a anular a queixa, o Citi afirmou que Dantas está tentando requentar acusações antigas com deter provas.

Pelo post anterior, vocês leem que um deputado do PT, Vicente Cândido (SP), perguntou a 1 conselheiro da Anatel quanto ele cobrava para atender a um pleito seu. E que reivindicação era essa? Queria de que uma dívida de R$ 10 bilhões da Oi utilizando este estado brasileiro — decorrente de multas em razão do não cumprimento do que vai em contrato — fosse reduzida, descobriu-se depois, em imodestos… 80%.

sábado, novembro 17, 2018 Últimos: Programa Ainda mais Mé referência especialmentedicos do governo federal Têm a possibilidade de acabar por causa da saída de Cuba Elisson goleiro, ex.cruzeiro comunica morte de Lucca seu filho em acidente doméstico Capãeste Redondo, gente, geografia, história transportes, educação e limites Cuba chama do volta médicos cubanos: bolsonaro amarga primeira derrota na guerra de palavras Fuja do fluxo e tenha mais superioridade por vida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *